Pelo menos cinco assaltantes foram presos nesta segunda (23) após manterem um funcionário e um vigia sob a mira de armas no Banco do Brasil em Vargem Grande Paulista.
As vítimas, um homem e uma mulher foram encontrados sem ferimentos, nesta sexta-feira (04), no Jardim Boa Vista, na zona Oeste de São Paulo.
Pablo Pedroza e outras três pessoas trabalhavam na parte elétrica de obra de um posto de saúde da cidade quando foram abordados por criminosos e mantidos reféns.
Denis de Sousa Carvalho foi condenado pelo violento roubo com reféns. Ele fugiu de Pernambuco para se esconder na casa da mãe dele, no bairro São João, zona Leste de Teresina, mas acabou preso pelo DHPP do Piauí nesta quinta-feira (06).
As conversas estão acontecendo na cidade do Cairo, no Egito, neste sábado (4).
Segundo informações ele seria morador da favela da Rocinha, na zona Sul da capital, e estaria tentando fugir
Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar, foi acionada por volta das 16h desta terça-feira (12) para acompanhar o caso
A confirmação foi feita pelo Catar, mediador do acordo que terminava às 2h (7h no horário local) desta quinta-feira (30)
Em 7 de outubro, homens armados do grupo terrorista Hamas atravessaram a cerca da fronteira entre a Faixa de Gaza e Israel, resultando na morte de 1.200 pessoas
Levantamento conseguiu identificar 210 das quase 240 pessoas sequestradas
Cidadãs libertadas são idosas israelenses. Braço armado do Hamas afirmou ter tentando devolvê-las na sexta-feira (20), mas que Israel recusou oferta.
. Os israelenses devem invadir a Faixa de Gaza, uma região controlada pelo Hamas.
Segundo um alto funcionário do grupo Hamas, a intenção por trás da captura dos reféns é negociar a libertação de prisioneiros palestinos.
Os dois sofreram um sequestro-relâmpago na Barra da Tijuca e foram levados no carro da família por criminosos armados até a Cidade de Deus
'Como vc está?': sequestrador adiciona ex-refém na rede social
Os sequestradores se entregaram uma hora após o início do sequestro
Criminosos usaram farda de suposta empresa.
Ele é suspeito de sequestrar tesoureira do Banco do Brasil.
Na internet, o Estado Islâmico (EI) reivindicou os dois ataques.
Massacre completa um ano dia 12 de junho. Ataque deixou 49 mortos.
A gerente foi sequestrada na zona Sul de Teresina no dia 15.
Ela sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira (15)
O caso aconteceu no Centro de Teresina.
Mulheres de Cherán expulsam bandidos e políticos no México
Extremistas islâmicos pedem que lobos solitários venham ao Brasil